Chance ?

ImagemA chance do novo…quantos sonetos foram escritos, quantas músicas entoadas, quantas súplicas pelo recomeço, pela chance, pela oportunidade…Como se ao menos soubéssemos o que é melhor  pra nós!

È tão grande o desejo de mudar, de fazer tudo diferente, suspiramos e sorrimos, como a criança que desmonta o brinquedo e consegue montar de novo!

Mas diante do novo caminho, diante da chance tão sonhada você engole seco…È o meu caso, estou diante da chance de recriar-me e me sinto como se estivesse na porta do avião pra saltar de paraquedas…Tudo incerto, tudo desconhecido…Tudo assustador.

Assustador  porque a chance é nova , mas você não!

 Muda a paisagem, o cenário, as pessoas, o idioma, muda tudo, mas você continua reclamando do tempo, continua dormindo tarde, prometendo regimes, pondo a culpa nos outros…

Continua sendo o velho e ingrato “você mesmo”- Incapaz de se contentar com o que tem.

Assim recomeçar pode ser um desastre! 

Daí vem o meu frio na barriga…Porque desejo muito que tudo dê certo, e sei que pra dar certo não é só a oportunidade que  precisa aparecer, é também  uma força inimaginável de mudar, de se permitir, de ser madura, mas não cruel consigo mesma! Força que só pode vir de Deus !

Recomeços, reviravoltas, oportunidades… Chance de ser bem sucedido, de fazer o que sempre quis fazer, de acreditar no amor, de  sumir , chance de voltar…Quantas coisas queremos ou já estão diante de nós , e que nunca teremos certeza se é o melhor, se deveria ser assim.

Nem todos tem a sorte de ter alguém segurando sua mão pelo caminho, nem todos possuem apoio e torcida, muitos como eu, lançam-se na solidão inigualável e estar só é cômodo. Mas de uma maneira incrível a vida propõe diante de nós um recomeço, nos coloca na porta do avião com o vento na cara que mal te deixa respirar, você pode até não querer pular, mas também não vai conseguir fica ali !

Vai ter que se decidir e acreditar que o vento será direcionado por Deus, e repetir até estar em terra firme” O coração do homem faz planos, mas a certeza vem de Deus”! ( Pv 16.1)

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: