Insônia !

ImagemNão consigo dormir,  está um clima propício: Uma chuva gostosa, meu filho já dormiu, não está passando nada interessante na televisão e eu com insônia. De repente todas as questões da minha vida resolveram passear na minha cabeça,  justamente hoje resolvi questionar minha existência ou a falta de existência … Queria mesmo era uma bela e inconsequente noite de sono, sem pensar em nada, sem nada pra questionar, sem ter que suspirar aquele suspiro dolorido de quem só tem que compreender.

As vezes a vida é incompreensível, em alguns momentos como nesta madrugada, me pergunto porque…porque e porque ?? E se você acha infantil demais questionar a vida , é porque com certeza nunca esteve tão sozinho que leva um susto com a própria voz.  Procuro entender os motivos, procuro buscar um alento, uma explicação, um só apoio pra me consolar e não acho nada…Absolutamente nada além da difícil conclusão: Uns tem outros não. Uns podem, outros não podem. Uns vivem e outros sobrevivem.

Estou tão sozinha que chega a doer, tenho companhias, mas não companheiros. Tenho pessoas maravilhosas ao meu redor com quem não posso falar sobre isso, tenho uma vida de sofrimento que deixei pra trás e uma vida relativa pela frente… Sofro incansavelmente por me humilhar todos os dias pra ter um pouco de atenção, sofro  por ser uma QUASE na vida de alguém, e justamente hoje tudo isso regurgitou no meu pensamento dizendo “ Você nunca será!”-  Levo na cara feito os soldados do Capitão Nascimento.

Acho que da maneira mais cruel, estou descobrindo que minha solidão nunca vai passar, não vai sarar.

Deixe uma Resposta

