Quero te roubar pra mim …

Imagem Eu queria roubar pra mim. Admito. Confesso como numa penitência!  Falo baixinho … inconformada! Admito porque talvez assim eu fique aliviada de ter tais desejos impuros,  esta compulsão fora de hora…Estes pensamentos inconvenientes!

Queria mesmo que aqueles olhos me despissem com muito ardor e brilhassem como diamantes ao se encontrar com os meus … E eu sentisse que seu olhar me acompanha…Me admira…Me prende.

Desejo realmente  ser segurada por aqueles braços, ser envolvida e pressionada . Dominada e protegida por todo carinho daquele abraço sem igual…Desejo obscenamente ser recoberta por braços carinhosos durante a noite , despertar pela manhã e refazer o contorno com olhos da tartaruga tribal que imprime a ideia de uma vida longa.

Seria perfeito se olhássemos juntos pro futuro, se eu fosse o motivo do riso fora de hora… Se a roupa bonita, o gel no cabelo e o perfume suave fosse para mim.

Eu absolutamente egoísta, queria ter a certeza dos planos pras férias e ficar observando sua ansiedade durante o jogo de futebol… Eu completamente equivocada anseio  ter fotos de beijos amorosos, de família, de amigos…Neste momento como eu desejo.

Não sei  o porquê, mas de repente, assim, sem motivo…queria ser a luz dos teus olhos, a figurinha premiada do teu álbum, a cervejinha gelada no dia quente,  o gol no ultimo minuto, a razão de se conquistar as coisas, a escada da tua subida, o molho especial do teu Big Mac ….Queria ser ! Pelo menos hoje!

Queria muito ser sua massagem no fim do dia, ser  o carinho depois de momentos difíceis, ser a voz que te anima a continuar…ai como queria ser sua perdição…seu motivo pra jogar tudo pro alto,  ser seu prazer, sua descoberta, seu precipício  !

Hoje …neste momento absolutamente egoísta, queria roubar pra mim, a mão armada, na cara dura, não devolver nunca mais…ter pra mim, entre correntes …Pra nunca correr o risco de ir embora.

Bem feito pra mim !! Mereço toda angústia destes desejos…Mereço toda ridicularidade destas vontades tão imaturas e tolas… Atravessei a fronteira…Fui ilegal, errada e agora fico suspirando “ Ai se fosse meu!”

Hoje…por hoje !

 

Deixe uma Resposta

