Ele.

Toda vez que eu penso nele acabo sorrindo. É como aquela piadinha boba que você ri quando lembra…  A vida é engraçada, num dia você  suspira platonicamente por tantas coisas,  você nem considera certas oportunidades, e de repente está rindo sozinho,  meio que desacreditando do quanto a vida é boa.

Não se sabe das intenções, nem do que vai ser quando crescer, porque a meninice é uma das suas qualidades, quando ele olha manhoso com cara carente alcança a dimensão que me afeta completamente  e só penso no quanto ele é uma coisa boa…Não importa o que dizem  por aí e nem o quanto me consome o preconceito só penso no quanto ele é bom.

E de tanto pensar  vem o sorriso, o momento em que me pego absorvida em pensamentos passados e futuros e desejo em todos eles que jamais alguém apague esta vitalidade infantil, que jamais ele questione seu valor, que em  nenhum momento ele chegue a pensar que não vale nada… Porque sem dúvida alguma ele é uma coisa muito boa.

Astucioso e com a atitude certa, parece ter mais mistérios do que muitos que se gabam por  aí, sabe muito bem como articular situações e faz tudo isto com aquele sorriso fascinante. Aprendo assim a encarar a vida como se tudo fosse um jogo de futebol, de vídeo game, de truco e etc  o que vale é vivenciar.

Talvez eu não tenha braços suficientes para ampará-lo, nem meus passos  rápidos para acompanha-lo por tanto tempo… Sei que meus carinhos e minha compreensão um dia serão ultrapassados, mas o que importa é esta sensação maravilhosa de que estou viva e de que quando estamos juntos  me torno algo tão  bom  quanto ele.

Deixe uma Resposta

