Filmes!!

Resolvi escrever sobre filmes, porque amo assistir  um filme, fico fazendo minha crítica sobre ele, deduzindo o final,  paquerando o galã  e por aí vai… Então resolvi fazer uma lista de filmes para cada ocasião da vida, ou para cada tipo de pessoa.

Ressalto que : A vida imita a arte e há muitas verdades nestas palavras.

Categoria:  Insosso

“Eu te amo, cara!”

Sabe aquele filme pra passar na sessão da tarde que não tem história, não acrescenta nada, se diz comédia, mas não te faz rir?  É este!!  Eu fiquei o filme todo esperando o momento da parte engraçada e ela não veio, um cara que vai casar e não tem amigos, dai precisa arrumar um padrinho, enfim todos acham que ele é gay, e seria melhor se ele fosse mesmo e no final arrumasse um cowboy e fosse morar em Brokeback Moutain. O que mais me deixou indignada é que um dia na cama a mulher beija ele e percebe um gosto diferente, ele diz “É que saí com um cara e ele me beijou, rolou até língua” , final dos tempos mesmo, ela continuou ali na marcação da câmera sob a luz que deixava o cabelo mais bonito e sorrindo. Só pediu pra ele escovar os dentes!!!! Se ouço isso cuspia na cara do desgraçado, fazia um show ! Bem se você quer sacanear alguém recomende este filme!!!

Categoria:  Amor Verdadeiro

Se você está a procura de conselhos, verdades e experiência em relacionamento amoroso, assista e tome   de Sr e Sra Smith !  Um casal feliz, vida estável, amigos, tudo que se precisa pra ser feliz,  tudo que achamos que se deve existir num relacionamento,  até a vida dupla ! Hehhehe!

Adoro a cena em que ela troca de roupa no  closet, conversando com ele e ele nem percebe a roupa dela, afinal ele também esta se arrumando pra uma outra coisa que não é o que ele disse que seria. Nunca pense que num relacionamento você está fazendo alguém de bobo, porque provavelmente também está sendo um . Devia ser considerado o filme mais romântico de todos os tempos,  ele é tão bom que Brad até se apaixonou por Angelina !!

Categoria: Herege

“Legião”

Não consegui terminar de assistir, porque é muito ruim. Se você gosta de um filme ditado pelo próprio Lucifer é este.  Leia isto, Deus cansou dos homens e resolve matar todo mundo, determina que os anjos façam o trabalho, mas Miguel se rebela e resolve ajudar a humanidade, então anjo bom é anjo que se rebela !!

Bem… nada de ditar coisas sobre religião, mas se for pra denigrir a imagem de Deus pelo menos faça com descência!! Com criatividade !

Categoria:  Chocante

“O menino do pijama listrado”

Adorei este filme, apesar que desde o início sabia o final, passei o filme todo dizendo “Por favor, não!”. È um filme pra quem gosta de sutileza e de uma mensagem impactante “Não queira pros outros o que você não quer pra você”. Ele conta a história de um oficial nazista que se muda com a família pra perto de um campo de concentração, mas ele não diz isto claramente pro filho dele. O menino  fica injuriado porque não tem com quem brincar, até que arruma um amiguinho que fica do outro lado da grade…

 Assista , dai você me diz, se não é chocante !!

Categoria:  Deprimente

“P.S. Eu te amo”

Assisti quando estava grávida, e as grávidas ficam mais sensíveis, o cara da locadora me recomendou todo feliz,  logo que o cara morreu eu tive uma crise de choro, toda vez que o morto aparecia eu chorava, até passou desapercebido o fato de no final dela arrumar um outro cara, eu só chorava, agarrei o marido chorando pedindo pra ele nunca morrer. Grávidas são sensíveis. Então se você estiver grávida, se tem depressão, se quando começa chorar não para mais, não assista. Caso contrário é um excelente romance, mostra que recomeçar faz parte da vida.

Categoria:  Torci por ele!!!!

“Quem quer ser um milionário”

Como diz o cara da locadora “ E ainda é indiano!”. Um dos melhores filmes que assisti no últimos tempos, empolgante, com um final inesperado, e eu torci muito pro cara ganhar ! A melhor cena é de quando ele era criança e prefere cair na fossa  a perder a chance de ver seu ídolo do cinema!! Nunca vou me esquecer daquele monstrinho de cocô!!!

Se você está pensando que a vida é um saco, que nada vai dar certo, assista este filme e veja que as trajetórias são mais importantes do que as conquistas !

Categoria: Surpreendente

“O livro de Eli”

Estes filmes de vida após um fim do mundo estão na moda,  este com Denzel Washington é uma mistura de Eu sou a lenda com Mad Max, uma coisa meio faroeste furturista, mas é um filme muito bom !!! Um filme de sutileza astuta, que se você não prestar muita atenção, acha que o vilão quer dinheiro, mas na verdade a luta é pelo conhecimento. O tal conhecimento que domina a massa. Bem… a terra é destruída e há poucos recursos, e um cara chamado Eli guarda um livro,  e é este tal livro que o cara tanto quer…Aprendi uma coisa importante : Dê valor ao seu xampu ! Um filme pra você vibrar no final!! Amei!

Categoria: Legalize, já!

“Profissão Surfista

Este filme é pra dar água  na boca dos maconheiros, dá até vontade de experimentar de tanto que eles fumam. O Matthew McConaughey está malhado, bronzeado e chapado o filme todo. A história é fraca, ele é um cara que nunca fez nada da vida além de surfar, mas querem fazer um jogo de vídeo game com ele e ele pira. Só sei que ele até dorme com um cigarro na boca, eu fiquei o filme todo horrorizada com esta coisa de chapar, mas valeu assistir porque são vários surfistas, sarados, bronzeados e tal !!

Ah, uma coisa legal é a autenticidade do personagem, um filme recomendado pra quem precisa aprender a não se influenciar pelos outros.

Bem..existem outros filmes, mas escrevo de novo sobre isto !

 

Anúncios

2 Respostas to “Filmes!!”

  1. Tio Gilmar Says:

    Oi moça…!

    Noooosssaa!!! Que demais o seu blog, meu! Tudo de primeira linha e totalmente personalizado. Coisa de quem entende mesmo, né! Agora, esse texto “Filmes!!” é um show à parte, tá! É o que eu realmente chamo de “SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA” e da mais alta relevância sócio/cultural. Falando muito sério, você escreve muito bem e consegue manter a gente envolvido com o que lê. Fiquei muito contente e orgulhoso por isso e fiz questão que você soubesse.

    Beijos do seu Tio torto e que Deus abençoe a você e toda a sua família, viu!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: