Do que sou capaz!!

Hoje fui ao psiquiatra. Dr Aloisio, gente boa…me chama de menina louca, não ligo. Ele me disse hoje “Você precisa descobrir o que é capaz de fazer”.  Ser capaz é difícil, ainda mais pra quem já andou pelo esgoto da depressão.  Ao invés de ficar sofrendo diante de um trabalho que me levou a esta estafa, eu poderia descobrir outra coisa que me tornasse capaz de voltar a ser quem eu era. Será que vou morrer de fome ou de vergonha?

Não consigo estar naquela escola, me dá panico, vergonha e fujo de tão incapaz que me sinto, porque a última coisa que faço ali é ensinar.

Do que sou capaz então? Será que não tenho nenhuma outra habilidade? Pras pessoas ditas normais, isto pode parecer estranho, mas pra quem já viveu ou vive o que estou passando, sabe a tamanha difculdade que é encontrar-se de novo. Então surgiu uma idéia: Vou tentar, entenda bem, tentar, viver  experiências, buscando algumas habilidades, coisas que eu jamais faria, se não fosse o efeito da rispiridona.

Vou registrar tudo e postar aqui, e quem sabe descobrir que eu posso deixar pra trás isto que me destruiu e começar uma brilhante carreira profissional, acima de tudo FELIZ.

E pro meu coração que é sonhador quem sabe inspirar pessoas a buscar também suas habilidades e vencer e jamais passar vergonha novamente.

Bem… Aceito idéias pois não sei por onde começar…Talvez cozinhar uma receita de um Chef…Aquelas que o prato parece uma arte, talvez  trabalho voluntário numa creche… Me ajude se estiver lendo isto !!!

Bjo

3 Respostas to “Do que sou capaz!!”

  1. Bravo!… Mas sem sugestões por ora.

  2. anônimo "...tina" Says:

    Bem…

    Meu psi.. doutor me receitou o seguinte:

    > dança no fim de semana;
    > exercícios a noite;
    > sexo com a esposa.

    ta escrito na receita, juro…

    o problema é que na dança, não sirvo (e tbem por razões médicas recentes), sexo só agendando com antecedência e olha lá… rsrsrs

    restou o exercício a noite… mas e a preguiça?

    abcoss

Deixe um comentário