Sapatosssssssss

Bem… sou uma mulher como qualquer outra e tenho minhas paixões fúteis, por coisas que “ai ai” me fazem suspirar. Amo bolsas e sapatos. Mesmo que não use todos, fico olhando pra eles e pensando que por algum momento posso me dar ao luxo de ter pés de Cinderela. Assim, como não tenho muita paciência de ir as lojas, fico aqui na net, lambendo o monitor, vendo as tendências e resolvi postar, partilhar com alguém as coisas que mais gostei.

SAPATILHAS: Tudo de bom, e pelo jeito continuam em alta. Confortáveis e modernas…quanto mais autentica melhor!

Os Booties são uma febre pelas ruas de Paris (como se eu andasse por elas kkkkkkkk) pelo que vi nos blogs por aí, são lindos e dão um visual sexy, mas muito cuidado ao usá-los, saiba andar com eles se não acabou a chiqueza.

BOTAS !! Eu adoro botas !  E no inverno não tem como não ousar  um visual hípico ou country! Estava procurando uma pra mim sabe, mas a que eu gostei estava 359,00 reais ,  triste fim não é ! Ai se eu não tivesse boca pra sustentar!!!

As galochas são uma gracinha, coloridas e bem quentinhas, mas acho que uma pessoa pra usá–las tem que ter muita noção de combinações e estilo, eu temo pareceer meu vô quando lavava o quintal, mas se não der a de coouro, vai esta que custa uns 150 reais . Enfim o mais importante é o conforto, nada de comprar porque é bonito, eu sei bem esta sensação,  quando experimento aquelas sandálias bem altas, nossa fica lindo….Mas mal consigo dar uns passos, daí nao dá, usar uma vez só e jogar no armário não se faz mais. Conforto é tudo!

Espero que seja útil pra alguém e quem sabe eu ouse postar mais umas coisas, sobre as coisas que ando vendo por aí!!!

2 Respostas to “Sapatosssssssss”

  1. OLÁ QUERIDA AMEI O SEU BLOG…..GENIAL…….PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    UM BLOG FEITO ESPECIALMENTE PARA NÓS MULHERES…
    Q DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR………ARRASOU…….
    D+++++++++++++++++……………………BJOS……..

Deixe uma Resposta

