?Muda?

Bem…nao consegui escrever nada…estou muda, muda de idéias, calada de expressões, minha voz irrita, minha presença tensiona,eu, eu eu…Grande problema tudo…Assim o silêncio deve satisfazer. Peguei mais uma vez uma música e deixa ela rolar…

O teu amor é uma mentira Que a minha vaidade quer

E o meu, poesia de cego ,você não pode ver .Não pode ver que no meu mundo,um troço qualquer morreu. Num corte lento e profundo,entre você e eu.

 O nosso amor a gente inventa ,pra se distrair… E quando acaba a gente pensa: Que ele nunca existiu

 O nosso amor a gente inventa,inventa… O nosso amor A gente inventa !

Te ver não é mais tão bacana,quanto a semana passada.

 Você nem arrumou a cama, parece que fugiu de casa

 Mas ficou tudo fora de lugar Café sem açúcar, dança sem par

Você podia ao menos me contar uma história romântica

 O nosso amor a gente inventa Pra se distrair

 E quando acaba a gente pensa

Que ele nunca existiu O nosso amor A gente inventa Inventa

O nosso amor A gente inventa

erikaa

Deixe uma Resposta

