LUCAS ! UM ANO

Era um domingo a tarde quando descobri que estava grávida, um teste de farmácia, que o Léo abriu e me deu sem ler as instruções então ficamos discutindo sobre um ou dois tracinhos e de repente ficamos mudos: Deu positivo. Deitei na cama e senti um medo, sabia que minha vida não seria a mesma. Falamos pra minha mãe, pra família dele, e quero lembrar da Júlia uma pessoa que amo muito e que não chegou a ver meu filho, ela ficou tão feliz, mas tão feliz que se elegeu madrinha, que arrumou o lugar pra eu fazer os exames, foi comigo e tudo. Obrigado por isto!!!

Estando na barriga só restava crescer:

Enjoei, vomitei, dormi, chorei !!!

Enjoei, vomitei, dormi, chorei !!!

 Não é fácil este barrigão !! Na hora que o médico disse, vai nascer hoje a tarde, foi tenso, perdi a ilusão do parto normal, cinematográfico, no elevador, no carro, com gritos e tudo… Ele nasceu e eu não senti nada!

O pai se sentiu o médico !!! Foi rápido ás 17:43, e eu quando vi aquele rostinho pensei :"Então era você que me chutava a beça!!"

O pai se sentiu o médico !!! Foi rápido ás 17:43, e eu quando vi aquele rostinho pensei :"Então era você que me chutava a beça!!"

As horas que se seguiram foram ruins, queria sair correndo e ficar com ele, afinal noves meses grudados, mas…ter filho não é fácil. Não via a hora de pegar meu bebezinho e isto não foi muito rápido!

Pimeira vez no colo da mamãe !! Babando no filhote!

Pimeira vez no colo da mamãe !! Babando no filhote!

Tudo muda depois que você vê aquele bebê, pensei : O que vou fazer com ele em casa?!!! Mas por incrível que pareça o nascimento de uma criança iguala os desníveis, une o que está separado, revive o que estava morrendo e faz toda a família ficar feliz ! Todo mundo se une pra receber o novo membro da família !

Ávós !!! O que minha mãe estava pensando hein?!!

Avós !!! O que minha mãe estava pensando hein?!!

 

Titio e família! Amo vcs meninas!!!

Titio e família! Amo vcs meninas!!!

 

Minhas tias !!! Obrigado por tudo!!

Minhas tias !!! Obrigado por tudo!!

Tios corujas!!

Tios corujas!!

 

E ele cresceu !!! Em estatura e graça !! E cresceu muito!!

Muitos sorrisos!

Muitos sorrisos!

 

E cresceu!!

E cresceu!!

E cada dia mais, faz birra, fala “não”, faz carinho, manha…tudo de bom e eu nunca me canso de olhar pra ele e pensar como ele é lindo !!

Hoje ele faz um ano e estou com medo. Penso no que ele vai ser, se vai cuidar de mim quando eu ficar velha, se não vai se afastar de mim na adolescência, se vai ser namorador, estudioso ou folgadão… Ai ai ele só tem um ano né!!

Tenho muito o que comemorar hoje, consegui ficar um ano sem dormir uma noite inteira, consegui trocar fraldas com ele se mexendo que nem louco, consegui ter paciencia na hora do choro enlouquecedor, consegui pensar mais nele do que em mim, consegui colocar minhas calças jeans antigas (hahauahuahauhauaha)!! Sobrevivemos e isto é o mais importante !!!

Te amo filho!!

Te amo filho!!

Ps: Tem muitas pessoas que também me ajudaram muito , mas não tiraram fotos srsrs!!!

3 Respostas to “LUCAS ! UM ANO”

  1. seja feliz com sua familia e seus bebe. sou coordenadora de uma escola no DF e gostaria de saber se posso usar sua linda história para contar para os alunos no projeto que estamos fazendo sobre familia. obrigado e que Deus acompanhe sempre vocês. Bejos.
    Professora Synara

  2. olha eu tiro as fotos ta e boto só a historia se vc me autorizar…me envie uma resposta por favor…

Deixe uma Resposta

