Cacarecos e coisas !!

Hoje andei de trem… grande coisa ! Mas vi cada coisa que vale comentar :

Vi uma mulher vindo direto dos confins da Paraíba andando de trem pela primeira vez. A filha dela gritava : Óia um prédio ! E ela respondia : Virge nossa senhora!

Juro que tentei não prestar atenção na conversa, mas era peculiar demais pra não notar.

Vi um cara safado erguendo a saia de uma moça com um carrinho de coisas que ele carregava. Um outro homem a avisou e ela disse :Misericordiaaaaaaa!! Vai lê a Bíblia !!!!

Vi uma mulher contando causos de trem pra uma outra senhora , sem brincadeira em vinte minutos ela contou umas quinze história de gente que caia nos trilhos ! Eita mulher que só via desgraça !!

E pra finalizar levei uma cantada de uma mulher do tipo  ” Não caí não que eu te seguro !”

Bem… por fim quero postar mais cacarecos que tenho feito ! Por favor alguém pode se interessar por alguma coisa!!!

 

Sapo imã de geladeira !!

Sapo imã de geladeira !!

 

Almofadinha com o nome !

Almofadinha com o nome !

 

Enfeite de porta

Enfeite de porta

 

Eu que fiz !!!!!!

Anúncios

Uma resposta to “Cacarecos e coisas !!”

  1. Poxa muito engraçado essas histórias de trem ainda mais aqui em São Paulo
    Cada coisa que vemos e tem umas que nem queremos ver
    Tem mulher que engravida e homem que perde a virgindade no trem rs
    Quando depara dar uma visitada no meu blog é http://diegogalofero.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: