Eterna aventura

 Ir as compras é sempre entusiasmante, você cresce nesta sociedade capitalista, aprende que tudo tem um preço e que o que é mais caro vai te valorizar, aprende que é legal gastar tudo que você ganha e ficar sem nada no bolso, mas ter o algo tão precioso, me faz lembrar aquele tempo em os escravos ficaram livres, mas não tinham dinheiro pra sobreviver, então trabalhavam, pra pagar dívidas de sobrevivencia (bem… aquele sapato era questão de vida ou morte !!)… Mas voltando ao que eu realmente quero escrever, fui ao mercado ontem, nossa ! Difícil decidir entre os molhos de tomates, os desinfetantes e detergentes …enfim mercado traz gente de todo tipo e este que fui era atacadista ! Pra que levar uma barra de chocolate se você pode levar uma caixa??  Caixas e caixas adorei aquilo !

Enquanto eu estava lá olhando umas coisas , me deparei com uns quatro garotos fazendo uma roda em volta de uma caixa  que um outro segurava. Intrigada fingi que compraria aquela caixa de smirnoff ice só pra ouvir o papo, vou reproduzir exatamente o que ouvi :

– È bom?

-È, energético! Dá um barato!

– Então me dá uma garrafinha aê! Vamo bebe com pinga hehehehehehe!!

Não seria nada de mais, se o tal produto não fosse Taff man E !!

Pior que é que devem ter tomado tudo e curtido o tal barato !!

Mercado é uma eterna aventura !!taffman

2 Respostas to “Eterna aventura”

  1. Sou Fã numero 1 desse blog…..rs

  2. 1 e únicooo!!

Deixe uma Resposta

