Nota de 3 reaiss!

 

E a história termina assim; presos nas grades invisíveis de suas escolhas, ao lado, mas não juntos.  Dividindo, mas não compartilhando. Falta ar, falta entusiasmo, falta vida!

Queria saber quando é que entra o personagem misterioso pra dizer que foi tudo um sonho , quando aparece a tela escrito GAME OVER, quando terei a chance de ser eu novamente.

Não posso falar que incomoda, não posso errar porque atrapalha, não posso fazer planos porque não são importantes, não posso chorar porque é fraqueza, não posso nem comer que nem louca porque engorda !!

Presa numa cela invisível,  sorrindo, dizendo boas palavras, sendo compreensiva, eclodindo por dentro ! Carregando um peso, sozinha, temendo o futuro, mas sendo carinhosa.  Com dores insuportáveis, sofrendo, mas com feijão no fogo … E no fim adormece sozinha.

Virei uma nota de três reais, bijuteria…Alguém que eu não reconheço, que eu não gosto. Falsa, tão falsa que seria vendida na 25 de março, tão falsa quem nem eu acredito em mim.

 

3

Anúncios

Uma resposta to “Nota de 3 reaiss!”

  1. a pior prisão é aquela da qual não queremos sair. qualquer outro tipo de prisão mesmo que exiga muito esforço é possivel a gente se libertar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: