Pessoas de massinha de modelar!

Existem pessoas que não são feitas do mesmo material que todo mundo, não parecem de carne e osso, não tem sistema nervoso,  não possuem sangue nas veias, são absolutamente controladas, totalmente contidas, o domínio próprio em pessoa !! Imagino que sejam pessoas feitas de massinha de modelar !

Não sentem saudades…porque não ligam.

Não sentem desejo…porque não se aproximam.

Não sentem remorso…Porque não se desculpam.

Não sentem paixão…Porque não perdem o controle!

Nunca dizem o que não queriam dizer, muito menos arriscam tudo por um ideal. Jamais pensam  em viver o que faz o coração bater mais forte. Não precisam de conselhos, não possuem cicatrizes…Trazem constrangimento a qualquer mortal de sangue quente.

Pura massinha de modelar!! Colorido e frio.

São pessoas fascinantes, mágicas, conseguem manter distância mesmo na maior distância, limitam-se a não dizer nada, mesmo quando o que disserem mude uma vida , afastam de si até o que é inofensivo. Admiro!

Contemplo fascinada, observo estupefada e me pergunto “Como conseguem?”

Eu sou humana, infelizmente, me belisco e dói, tiro a blusa e sinto frio, amo e vivo isto… E ligo, e escrevo e erro! Erro muito !

Queria ser de massinha de modelar ou de lego ! Assim não estaria triste esta noite, nem solitária amanhã e muito menos arrependida para sempre .

euzinha 12133

Anúncios

4 Respostas to “Pessoas de massinha de modelar!”

  1. Credo!

  2. E você queria ser assim?

    • Emerson Miyamura Lira Says:

      Muitas pessoas podem achar isso uma coisa impensável, mas ser uma pessoa de massinha de modelar ou de lego é uma coisa mais normal do que tudo. Normal no sentido de existirem pessoas assim em toda a nossa volta.
      Eu mesmo a alguns anos era assim. Mas para ser uma pessoa assim não precisamos mudar pensamentos, jeitos, roupas e hábitos são só nós paráramos de acreditar em nós mesmos que isso acontece.
      A falta de autoconfiança, não acreditar que você tem o poder nas mãos, fazer analise de risco ao extremo faz com que uma pessoa torne-se uma pessoa sem sentimentos, sem vida.
      Como tudo nesta vida tudo tem um beneficio, quando você é feito de lego, você não se assusta com as indiferenças dos outros com você, não sofre de amor, não sofre com a perda de alguém, não se emociona. Mas também por outro lado… não conversa com ninguém, não vai para a balada se divertir, não conhece pessoas interessantes, não percebe o quanto é bom ser amado e amar. E ai está o ponto chave da coisa, amar e ser amado…. até pouco tempo atrás não sabia o que era isso e agora sei e não volto a ser um boneco de massa ou um lego para não perder esse sabor. E espero que todos um dia possam sentir isso e quanto tiver que escolher entre ser um boneco de massa ou ser um ser carnal… vai perceber que a melhor coisa é ser um pouco de tudo ser metade boneco de massa e o restante um boneco de carne, sangue e sentimentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: