As fossas dos dias dos namorados!

O dia dos namorados está chegando e ao contrário do que muita gente pensa, tem muito mais solidão do que amor nesta data…Mesmo sabendo que é somente uma data comercial, ainda assim nosso iludido coração insiste em se sentir sozinho, mesmo tendo a certeza de que estar solteiro é ter a vida toda pela frente, nosso imbecil coração ,ainda nos faz pensar num aconchego.

 Eu nunca tive um dia dos namorados especial, nada de surpresas, de coisas marcantes , entretanto, quando estava sozinha nesta data,  curti umas fossas fenomenais… Coisa de novela, de chorar na frente do espelho, e  eu tinha uma característica peculiar: “As músicas”… Eu elegia uma música e ficava ouvindo ela até não agüentar mais de tanto chorar, pior é que eu nem escolhia tão bem assim, era qualquer uma que falava de amor ou do pé na bunda. Assim diante deste comportamento esquizofrênico (exclusivamente meu!), eu fiz uma listinha das músicas, que já me fizeram chorar nos dias dos namorados . Minha homenagem a esta data tão especial…Vale lembrar que  estas fossas foram muito boas pra mim pois, me fizeram emagrecer bastante:

As mais bizarras:

1-      Nuvem de lágrimas  (Chitaozinho e xoróró)

2-      Detalhes (Roberto Carlos)

3-      Você me vira a cabeça (Alcione) Olha isso!!!

4-      Inesquecível (Sandy e Junior)

5-      Você vai ver (Zezé de Camargo e Luciano)

As melhorzinhas:

1-      Volta pra mim (Roupa Nova)

2-      Oceano (Djavan)

3-      Quem de nós dois (Ana Carolina )

4-      Mentira (Adriana Calcanhoto)

5-      Um bom perdedor (Bruno e Marrone)

Enfim…Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu viviiiiiii……..

2 Respostas to “As fossas dos dias dos namorados!”

  1. Eu tb ja tive muitos momentos ”fossas” no dia dos namorados…rs
    Minha musica: SO VOCE – FABIO JUNIOR

  2. MAICON GUTY Says:

    NÃO PODERIA FALTAR O REI ROBERTO NÉ?RSRS,ESPERO Q VC NÃO PASSE POR ESSA SITUAÇÃO NOVAMENTE!!!!!!COM CERTEZA VC IRA VIVER DIAS MELHORES(DIA DOS NAMORADOS)É ISSO Q EU DESEJO A VC…

Deixe uma Resposta

