Coisas que eu ando ouvindo…

Ontem na minha frente na fila da padaria tinha dois senhores conversando, quando passou na calçada uma mulher com uma máscara cirúrgica  (detalhe: a padaria é próxima à um hospital), daí um falou pro outro:
– Você viu este negócio da gripe aviária , chegou aqui já !

– Ahhh, num tem problema eu tomei a vacina de gripe.

Um silêncio religioso pairou entre os dois . Até que…

– Pior que eu num lembro se tomei essa vacina !

Eu ri tanto…Quase dei um piaba no véio e disse Gripe Suínaa!

 

Depois de ficar uns dias em casa, meu marido volta do trabalho e me pergunta na hora do jantar:

– E a Dafne contou tudo pra Bianca?

Por segundos minha mente percorreu toda a família…Quem seria Dafne? Uma prima, tia, amiga…Mas não tinha ninguém… Nem Bianca.

– Quê?

– O que aconteceu na novela das sete?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Me poupe.

 

 

Ronaldinho já se machucou tadinho ! Mas Ele vai se esforçar pra final ! (Uma vizinha)

Exames apontaram apenas uma contusão no tórax, mas atacante pode ficar fora da final do Paulistão, contra o Santos (Jornal Ultimo Segundo)

Tadinho?? O cara arregou? Será?

Coloca açúcar na frutinha do menino!(Minha sogra)

O que que ela quer uma criança diabética?Gorda? Com cárie?

 

Mas nem todos deputados davam passagens aéreas. (Um cara na TV.)

Hunff será que ele pediu uma e não ganhou?

 

Cada um faz suas escolhas. (Um amigo)

Um jeito sutil de te chamar de burro.

 

Um garota comendo feijoada, juro que no prato dela tinha uns cinco feijões, alguns arroz, uma pitada de farofa…Ela diz no final:

– Nossa! To satisfeita! E olha que nem comi o bacon da farofa!

E eu com lingüiças, carne seca, lombo , couve,muita farofa  e um copão de coca –cola.

Me constrangeu! images031

Deixe uma Resposta

