Dia da sogra!!!! 28 de abril !

sograE para comemorar  mais uma data inútil, uma seleção de piadas… Homenagem para minha sogra …Tim TIM !

 

 

O homem leva um susto que ao ouvir de sua cartomante:
– Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
– Violentamente? E eu? Serei absolvido?
—————————————————–

Um rapaz observa um cortejo em um cemitério da cidade e fica muito intrigado ao ver que seguindo o carrinho com o caixão está uma imensa fila somente de homens e embaixo do carrinho um cão.

Intrigado, caminha até o rapaz que segue ao lado do caixão e pergunta:

– Quem morreu ?

– Minha sogra – responde o rapaz.

– Como ela morreu – pergunta ele.

– Esse cão que está embaixo do carrinho a atacou ferozmente no pescoço e a velha não teve a menor chance. Foi morte instantea.

– Putzz, me empresta este cachorro?

– Entra na fila.

_____________________________________________________________

 

Qual é o pior castigo para a bigamia?
R- Duas sogras.

_____________________________________________________________

 O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou sua sogra. Sua mulher
pergunta:
– Como esta a minha mãe?
O marido responde:
– Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito
tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco
por muitos e muitos anos.
A mulher, surpresa, pergunta:
– Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a
equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!?
O marido responde:
– Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico sobre o
estado de sua mãe, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior.

__________________________________________________________

1- Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.

2- O maior castigo para um bígamo? Duas sogras!

3- Sogra! Tô fora, Filha! Tô dentro.

4- A única sogra que presta é a da minha mulher.

5- Feliz foi Adão que não teve Sogra.

6- Se sogra fosse boa, você não tinha só uma.

7- Que nossas sogras não se chamem esperança, pois a esperança é a última que morre!.

8- Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.

9- Digo para todo mundo que minha sogra caiu do ceu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.

10- O maior castigo para um bígamo? Duas sogras!

11- Sogra devia ter dois dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafas.

12- Sogra é como carro a álcool, você ainda vai ter uma.

13- Sogra é como cerveja, só é boa gelada e em cima da mesa.

14- Sogra é igual a macaxeira… As boas estão enterradas.

15- Sogra não é parente. É castigo.

16- Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa.

 

Uma resposta to “Dia da sogra!!!! 28 de abril !”

  1. Muito legal esse blog,só fã numero 1…..

Deixe uma Resposta

